l2 pvp kaori
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais Kaori Forum

Ir para baixo

Regras Gerais Kaori Forum Empty Regras Gerais Kaori Forum

Mensagem  Cannabis Qui Set 30, 2010 9:59 am

Regras Kaori Forum


Tópico em seção errada O Fórum está separado em seções. Assim, as mensagens devem respeitar o assunto das Seções. E tópicos criados em seções erradas serão APAGADOS e o usuário receberá uma Alerta. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

Conteúdo dos Tópicos:
-Proibido qualquer tipo de divulgação de bot, cheater ou "macetes" para se dar bem no jogo.
-Proibido a divulgação de fóruns ou servers paralelos ao tema principal do nosso fórum.
-Proibido conteúdo pornográfico e de caráter racista ou ofensivo.

-Evite postar mensagens muito longas que torne a leitura cansativas. Tente usar o bom senso para incluir todas as informações necessárias relacionadas ao seu problema. Faça uso das formatações de texto, como negrito, alteração de cores, etc.

Qualquer post com formatação que torne a leitura difícil e/ou compreensão fora dos padrões aceitáveis (entenda-se aceitável tudo aquilo que está escrito possa ser compreendido por todos que venham a ler o post), poderão ser editados sem aviso prévio.

Fica por livre vontade do Moderador avisar ou não sobre a edição, exclusão, ocultação, efetuada e caso o usuário tenha sido avisado via PM/MSG e venha a reincidir, poderá ser alertado (WARN), por não contribuir para com a organização desta comunidade.


Material de outros fóruns
kaori é um fórum em PORTUGUÊS do Brasil(óbvio). Assim, é expressamente proibida postar em outro idioma. Salvo: programas, arquivos, etc... mas deverão ter uma breve explicações em PORTUGUÊS. Nem que seja usando o GoogleTranslate: http://translate.google.com

Administração e Moderação
Eles são responsáveis pela manutenção e organização do fórum. Administradores e Moderadores NÃO SÃO OBRIGADOS – assim como nenhum outro usuário – a tirar dúvidas ou responder a questões, fazem isso se possivel.
Os Membros da Staff devem ser tratados com respeito, assim como qualquer outro membro da nossa comunidade. o uso de palavras de baixo calão, difamação ou qualquer outro tipo ou espécie que venha ferir com a moral alheia é motivo de banimento e bloqueio de acesso a nossa comunidade.



Contas de Usuário
-Não crie mais de um usuário para uso próprio. O mesmo será banido e o usuário criado anteriormente será advertido (warn).


Nicknames
É expressamente proibida a utilização de nicks ofensivos, que contenham palavrão ou qualquer teor discriminatório. A sua utilização fará com que o usuário seja banido permanentemente.
E também que contenha qualquer tipo de site e-mail ou publicidade não autorizada.



Avatares e Assinaturas
Não é permitido o uso de imagens de sexo ou nudez.
Não é permitido o uso de imagens ou textos discriminatórios, racistas ou qualquer tipo de ofensa a algum membro.Ou que venha ferir a moral e a ética.
Não é permitido o uso de Avatares Similares ou idênticos ao de Membros da Staff Kaori.



Comercialização de qualquer produto ou serviço
-É proibido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum.
-Reserva-se o direito de publicidade para a administração, poder ser mantido o fórum, mas os usuários não estão autorizados a vender nada pelo do forum

OBS:Esta Regra nao é valida para comercializacao de itens do L2 pvp kaori


* A Staff Kaori não se responsabiliza pelo conteúdo postado pelos membros, e reserva-se o direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeito as regras descritas acima.

* Lembre-se que este fórum não é um DIREITO e sim um BENEFÍCIO. Ele é mantido gratuitamente por sua equipe. Não seguir as regras do mesmo significa ser expulso. De maneira bem simples, encare o fórum como um clube da vida real do qual você participa. Se você não seguir as normas, será impedido de freqüentá-lo.

De certa forma, nossas regras resumem-se à: UTILIZE O BOM SENSO.


OBS:
-Determinadas seções de nosso fórum possuem regras regionais (regras específicas para a seção). Fique atento à essas regras também.
-ESSAS REGRAS ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS, SEM AVISO ENTÃO MANTENHA-SE EM ALERTA NESSE TÓPICO.
Cannabis
Cannabis
Admin

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/09/2010
Localização : Giran (Mocado)

https://forumkaori.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos